OAB Subseção Vale do Jaguaribe realizou na quinta-feira, dia 9 de janeiro, na sede da Subsecção, uma reunião com o gerente executivo do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Francismar Lucena, com o objetivo de conhecer a real situação das agências do INSS no interior, especificamente a que se encontra na região.

O presidente da Subsecção, Richardson Reis, informou que o principal intuito do diálogo foi debater os aspectos que envolvem a agência, bem como gerar discussões que possibilitem a melhoria no atendimento nas dependências do INSS. “A manutenção dessas agências no interior é de suma importância para toda a sociedade, além de viabilizar o acesso dos segurados aos benefícios previdenciários e assistenciais”, salientou Richardson Reis. O presidente reforçou ainda dizendo que a Subseção Vale do Jaguaribe permanecerá sempre vigilante, objetivando pela luta na manutenção das agências do INSS em toda a região.

Estiveram presentes na reunião o presidente da OAB Subseção Vale do Jaguaribe, Richardson Reis de Freitas; secretária-geral, Alexia Vivian; tesoureira, Ciciane Lima; presidente da Comissão de Direito Previdenciário e Assistência Social, Domingos Eduardo Bezerra Lins; presidente da Comissão de Prerrogativas e Valorização da Advocacia, Gildevan Freire; e o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE), André Freitas.