O presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, participou da posse da diretoria eleita para o quadriênio 2020/2023 do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Ceará (Sinduscon-CE), na noite desta quinta-feira (6), na sede da FIEC. A solenidade oficializou Patriolino Dias como presidente do Sinduscon-CE e contou com a presença de autoridades dos poderes executivo, legislativo e judiciário, representantes de entidades e empresas ligadas ao setor da construção civil.

Erinaldo Dantas destacou a alegria em participar desse importante momento para a construção civil. “A OAB se firma como instituição democrática e ativa sempre próxima aos setores relevantes da sociedade, como a construção civil. Desejo muito sucesso para esta nova diretoria, que com certeza fará uma gestão competente e bem sucedida”, afirmou.

Em seu discurso, Patriolino Dias ressaltou o norte do trabalho da nova diretoria à frente do Sinduscon-CE, visando principalmente a retomada do crescimento, do desenvolvimento contínuo e sustentável. “Precisamos continuar trabalhando, de maneira perene e incessante, pelo resgate da construção civil como mola condutora da economia. Criando empregos, gerando renda, atraindo capital estrangeiro, promovendo o desenvolvimento urbano e social”, apontou.