O presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, recebeu a visita do presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Ceará (Sinduscon-CE), Patriolino Dias; e o vice-presidente da área de tecnologia do Sinduscon-CE, Jorge Dantas, na sede da Seccional, na última terça-feira (4). Em pauta, as perspectivas no ano de 2020 para o setor da construção civil e para à advocacia. Na ocasião, Erinaldo Dantas foi convidado para a solenidade de posse de Patriolino Dias e da nova diretoria do Sinduscon-CE, que acontecerá na FIEC, nesta quinta-feira (6).

O presidente da Seccional destacou a importância das duas instituições estreitarem o relacionamento para fortalecimento dos dois setores. “Unindo forças e competências na realização de um trabalho sempre em prol da coletividade, podemos proporcionar grandes ações na temática, possibilitando firmar parcerias pelo bem comum”, aponta Erinaldo Dantas.

Para o presidente do Sinduscon-CE, Patriolino Dias, é importante que as entidades mantenham um relacionamento amigável, principalmente na representação dos interesses da sociedade. “Fizemos questão de convidar pessoalmente o presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, para a solenidade de posse da nova diretoria do Sinduscon-CE. Isso em função da relevância da OAB Ceará para a sociedade. Consideramos que é muito importante que as entidades representativas construam relações sempre cordiais e atentas aos interesses de todos”, afirmou.

O Sinduscon-CE é a entidade de classe representativa do setor patronal da construção civil no Ceará. Fundado em 14 de outubro de 1942, possui uma história marcada por forte atuação sindical. A entidade se destaca por realizar ações que permitam manter o Ceará em constante crescimento.