Representantes da Associação dos Advogados do Ceará (AACE) realizaram visita institucional ao presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, na última quinta-feira (13), para apresentar sua nova diretoria e solicitar apoio da Seccional para as ações da entidade, firmando parceria institucional. Durante a reunião, foram discutidas temáticas voltadas para a defesa das prerrogativas e a fiscalização para uma boa prestação jurisdicional.

Na ocasião, Erinaldo Dantas ressaltou a disponibilidade da estrutura e da expertise da Seccional para o desenvolvimento das atividades da AACE. “Estamos sempre de portas abertas para parcerias que visam o progresso da advocacia, não contando esforços para proporcionar benefícios para os advogados e advogadas cearenses. A Associação tem nosso total apoio nessa missão”, afirmou.

Para o presidente da AACE, Moaceny Félix, a parceria entre as entidades se mostra de suma importância, visando o desenvolvimento da categoria. “Essa união de forças para defender as conquistas da advocacia é muita bem-vinda e oportuna, principalmente nesse contexto político atual de incertezas, de reformas legislativas que podem em tese impactar na atividade da advocacia, tanto privada, como pública”, destacou.

Na oportunidade, o presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas; o diretor de prerrogativas da OAB-CE, Márcio Vitor de Albuquerque; e o secretário geral da OAB-CE, Pedro Bruno Amorim, assinaram fichas de filiação à AACE.