A vice-presidente da OAB Ceará, Vládia Feitosa, participou da gravação do programa “OAB Entrevista”, do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, em Brasília. Ao seu lado, também participaram a 1ª presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada e atual conselheira do Conselho Nacional do Ministério Público, Fernanda Marinela; a presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada, Daniela Borges; e a pesquisadora do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros da UnB, Marjorie Chaves. Em pauta, a III Conferência Nacional da Mulher Advogada, que acontecerá nos dias 5 e 6 de março, no Centro de Evento do Ceará, com o tema central Igualdade, Liberdade e Sororidade.

Vládia Feitosa destacou a alegria em participar do programa com aguerridas mulheres, ainda mais se tratando de um evento tão importante para a sociedade como um todo. “Foi uma honra estar ao lado de mulheres tão preparadas e atuantes, para anteciparmos um pouco os grandes debates que estão por vir na III Conferência Nacional da Mulher Advogada. Sem dúvidas, o evento será muito especial e um marco extremamente valoroso para toda a nossa classe de profissionais do Ceará e demais Estados. Serão abordados temas variados e relevantes, que dizem respeito não só ao universo feminino, mas a toda sociedade”, afirmou.

A vice-presidente da Seccional é uma das palestrantes já confirmadas na Conferência, integrando o painel sobre o papel da mulher na família. O evento acontece com o objetivo de levantar as principais bandeiras do universo feminino frente aos desafios da advocacia contemporânea. Estão sendo aguardadas mulheres de todos os estados brasileiros para tratarem de temas como empoderamento feminino, desigualdade salarial e emancipação feminina. 40 palestrantes já estão confirmados na Conferência. Para conferir a programação, clique aqui.

Inscrições

As inscrições para garantir a participação no evento continuam abertas. Os valores para advocacia contam com preços individuais e para grupos acima de dez participantes, sendo: R$ 220 individual e R$ 200 grupo; estudantes: R$ 120 individual e R$ 100 grupo; demais profissionais: R$ 240 individual e R$ 220 grupo. Para inscrições acesse aqui. A conferência certificará os participantes em 24 horas a título de atividade complementar.

Serviço:
III Conferência Nacional da Mulher Advogada