A OAB Ceará está dando continuidade ao projeto “OAB + Interior – Percorrendo o Ceará por mais ação e defesa da advocacia e sociedade”. No dia 13 de março, sexta-feira, o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará, Erinaldo Dantas, estará com o Presidente da Subsecção Vale do Jaguaribe, Richardson Reis, com o intuito de ouvir às demandas de advogados e advogadas da região.

A comitiva iniciará seu percurso com uma visita ao Fórum de Tabuleiro, a partir das 10h. Posteriormente, segue para Limoeiro do Norte, onde há um encontro marcado com a Justiça Federal às 12h. A partir das 14h, ocorrerá um Workshop Jurídico destinado a advocacia da região. Já às 16h30, a OAB participará de uma inauguração da sala de apoio à advocacia, no Fórum de Quixeré.

O projeto OAB + Interior é mais uma proposta de atuação da Gestão 2019/2021. De acordo com o presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, esta é uma ação inovadora, pois serão visitadas todas as comarcas do Estado ao longo do triênio. “Almejo ser o primeiro presidente na história da OAB-CE a contemplar, de forma efetiva, todo o interior do Estado. Busco o diálogo, sempre franco e construtivo, com a advocacia, a fim de ouvir e acolher as principais demandas da classe. Assim, poderemos traçar o rumo certo das próximas lutas que iremos encampar em defesa da advocacia e da sociedade”, declarou.