O presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, promoveu, no sábado (14), a entrega de novos equipamentos eletrônicos para as Subsecções de Cariri Oriental, Iguatu e Limoeiro do Norte.

 

As três subsecções, representadas por seus presidentes Armando Basílio; Danilson Passos; e Richardson Reis, respectivamente, receberam computadores, televisões e impressoras, a fim de auxiliar e proporcionar maior efetividade no trabalho da advocacia nas regiões.

 

O presidente da Subsecção do Cariri Oriental, Armando Basílio, afirmou que este material já havia sido solicitado à diretoria para dar continuidade aos cursos telepresenciais para a advocacia. “O presidente Erinaldo aprovou o pleito e fez com que fosse adquirido os equipamentos. Estamos muito agradecidos pelo empenho da Seccional em colaborar com o pleito da advocacia interiorana. Com certeza, os objetos adquiridos serão bem utilizados”, comentou.

 

Para Erinaldo Dantas, o intuito é melhorar ainda mais as condições de estruturação e benefícios para o exercício da advocacia. “Através do projeto OAB + Interior, estou sendo o primeiro presidente da entidade a conhecer todas as comarcas e ver, de perto, a realidade de cada região e as dificuldades enfrentadas pelos advogados e advogadas. Tenho uma imensa alegria de estar realizando a entrega desses equipamentos. Em conjunto com a minha diretoria, temos a ciência de que muito ainda precisa ser feito, mas vontade não nos falta”, pontuou.