O Instituto Cearense de Direito Eleitoral (ICEDE), realizará o projeto Diálogos Eleitorais, através de uma transmissão ao vivo pela rede social Instagram no perfil @icede.ce. O projeto conta com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará e trará uma série de temas que envolvem o direito eleitoral, direito constitucional e direito administrativo relacionados às eleições municipais de 2020.

A próxima conversa já tem data marcada para esta quarta-feira, 15 de abril, às 20h, com a participação do conselheiro federal da OAB-CE e presidente do ICEDE, André Costa, além da participação da doutora em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais(UFMG) e vice-presidente do Instituto Brasiliense de Direito Eleitoral, Marilda Silveira. Os advogados falarão sobre “Coronavírus, condutas vedadas e eleições 2020”.

Vale lembrar que o projeto Diálogos Eleitorais será realizado nos meses de abril e maio, sempre às quartas-feiras, entre 20h e 21h. A programação de abril já está definida, confira:

15 de abril – 20h – CORONAVÍRUS, CONDUTAS VEDADAS E ELEIÇÕES 2020.
ANDRÉ COSTA – Advogado e Conselheiro Federal da OAB-CE
.
MARILDA SILVEIRA – Advogada, doutora em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais(UFMG) e vice-presidente do Instituto Brasiliense de Direito Eleitoral
.
22 de abril – 20h – ABUSOS DE PODER POLÍTICO, ECONÔMICO E RELIGIOSO E AS ELEIÇÕES DE 2020.
.
FILIPE SANTANA – Advogado e Presidente da ESA de Juazeiro do Norte. Diretor do ICEDE.
.
MARIA CLÁUDIA BUCCHIANERI – Advogada e Mestra em Direito (USP). Professora da EDB e do IDP.
.
29 de abril – 20h – A PARTICIPAÇÃO FEMININA NA POLÍTICA E NAS ELEIÇÕES DE 2020.
.
GEORGIA NUNES. Advogada e Conselheira Federal da OAB. Mestra em Direito (Unisinos).
.
MARIANA PEDROSA – Advogada e Conselheira Estadual da OAB-CE. Diretora do ICEDE.