Nesta quarta-feira, 20 de maio, às 20h, teremos a 6ª edição do projeto “Diálogos Eleitorais” com transmissão ao vivo no Instagram do ICEDE: icede.ce

O tema “A TEORIA DOS JOGOS APLICADA AO DIREITO ELEITORAL” será debatido pelo advogado ANDRÉ COSTA e pelo juiz de direito do TJSC, ALEXANDRE MORAIS DA ROSA.

O advogado ANDRÉ COSTA (@andrecostaadvocacia) é Conselheiro Federal da OAB e presidente do Instituto Cearense de Direito Eleitoral – ICEDE. Advoga há mais de 24 anos na área do Direito Público, com ênfase em Direito Eleitoral, Direito Partidário e Direito Administrativo, havendo coordenado e atuado em campanhas eleitorais municipais, estaduais e nacionais. Agraciado com a “Medalha do Mérito Eleitoral Des. Faustino de Albuquerque e Sousa” pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (2015). Agraciado com a “Medalha Deputado Aroldo Mota” pela Assembleia Legislativa do Ceará (2020).

O juiz de direito do TJSC, ALEXANDRE MORAIS DA ROSA (@alexandremoraisdarosa) é doutor em Direito (UFPR), com estágio de pós-doutoramento em Direito (Faculdade de Direito de Coimbra e UNISINOS). Mestre em Direito (UFSC). Professor Associado de Processo Penal da UFSC. Professor do Programa de Graduação, Mestrado e Doutorado da UNIVALI. Foi Juiz da 13ª Zona Eleitoral de Santa Catarina (Florianópolis/SC), entre 2018/2020. É autor de diversos livros de direito, dentre eles, “Guia do processo penal conforme a teoria dos jogos” (6ª ed., 2020) e colunista do site Consultor Jurídico – ConJur da coluna “Limites Penais”.

Os “Diálogos Eleitorais” são transmitidos ao vivo pelo Instagram do ICEDE (@icede.ce), todas as quartas-feiras, às 20h, tem o apoio institucional da OAB-CE (@oabce), da UVC (@uvc) e da APRECE (@aprece.ce).

Agende! Participe!

#FiqueemcasacomICEDE