Sempre em busca de fortalecer e propagar os trabalhos realizados pelas comissões, a Ordem Cearense vem realizado nomeações de novos membros para reafirmar este laço e braço do Sistema OAB.

Na última quarta-feira (17), o presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, nomeou a advogada Tânia Regina Soares como membro da Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa, através da portaria nº 42/2020.

Segundo o presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, a advogada nomeada será um reforço trazendo novos conhecimentos e ideias para o grupo. “Fico muito contente em ver mais mulheres participando ativamente e contribuindo arduamente aos quadros da OAB”, afirma.

De acordo com o diretor adjunto de subsecções, Marco Antônio Sobreira, é muito importante ter mais advogadas e advogados do interior participando dos trabalhos da Ordem. “Essa gestão está sendo marcada pela valorização da mulher e por grande atuação em todo o Estado. Dra. Tânia é uma referência no interior e trará grandes proposta para a expansão das atividades realizadas pela comissão”, pontua.