A vice-presidente da OAB-CE, Vládia Feitosa, foi convidada para participar de uma live com a vice-presidente da OAB-RJ, nesta terça-feira (30), às 19h. Com o tema “Advocacy em direito das mulheres e violência doméstica”, a live visa debater assuntos sobre o empoderamento feminino e a luta pela igualdade de gêneros dentro dos quadros da Ordem.
De acordo com Vládia Feitosa, pela primeira vez na história da OAB, a Ordem encontra-se com a maioria dos cargos de vice-presidentes das seccionais ocupados por mulheres. “Isso é motivo de muito orgulho por que eu tenho a honra de ser uma delas. Esse protagonismo tem gerado muitos projetos e ações em prol da advocacia feminina. É um tema que ainda precisa ser muito enfrentado”, comentou.
A transmissão acontece através da plataforma de compartilhamento de vídeos “Youtube”, no canal “Ana Tereza Basílio”.