A Comissão de Direito da Tecnologia da OAB-CE vem se destacando cada vez mais na atuação em prol da advocacia, através de iniciativas voltadas para o aprimoramento do estudo na temática da tecnologia, circulação de dados, comportamentos, dentre outras.

Em continuidade às ações desenvolvidas, a comissão efetivou uma parceria com a Bits Academy para a promoção do curso sobre “Segurança da Informação” com desconto exclusivo de 15% para os advogados e advogadas da OAB Ceará.

O curso será ofertado durante os dias 18, 19 e 20 de agosto das 19h às 22h. Nele serão abordados os conceitos introdutórios sobre os temas: Cenário de ameaças – Terminologia, Ameaças à segurança cibernética, Como manter-se atualizado; Autenticação – Controle de acesso, Senhas, Autenticação de dois fatores; Malware – Tipos de malware, Vetores de ataque, Prevenção de infecção; Redes e comunicações – Fundamentos, Desafios de segurança e Padrões.
Participe! As inscrições para o curso estão abertas no site da Bits, que poderá ser acessado clicando aqui. Cupom de desconto: BITSCE

Serviço: Segurança da Informação
Data: 18, 19 e 20 de agosto
Hora: 19h às 22h
Inscrição: Clique aqui
Informações ou dúvidas: (85) 9988-1465