A OAB-CE, através da Comissão de Direito do Trabalho, realizará uma live sobre a “Lei que institui o programa emergencial de manutenção de emprego e renda (MP 936)”. O encontro será na terça-feira (14), às 20h pelo Instagram, nos perfis @adhara_camilo e @advogada_elizabete.

Mediado pela presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB-CE, Adhara Camilo, juntamente com Coordenadora da OAB Solidária, Elizabeth Oliveira, serão discutidos temas acerca da Lei 14.020/2020, sancionada nesta semana.

De acordo com Adhara Camilo, a Ordem continua mantendo o seu papel, no objetivo auxiliar a sociedade enquanto aos seus valores éticos, morais e sociais. “Nosso intuito é tentar esclarecer não só a advocacia, mas também os trabalhadores, empresas e sociedade de um modo geral sobre os seus direitos e os contratos de trabalho. Pois nos encontramos em um momento que é preciso plicar situações que antes não eram adotadas”, ressaltou.