A Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará, lamenta profundamente o falecimento do desembargador Jucid Peixoto do Amaral, aos 74 anos. O Magistrado foi membro da 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, membro efetivo do Instituto dos Magistrados do Ceará e membro efetivo do Instituto dos Magistrados do Brasil. Além de ter exercido magistratura nas Comarcas de Cascavel e Iguatu.

O presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, comenta a perda irreparável no meio jurídico. “Foi meu professor e, com toda a certeza, sempre será lembrado como uma referência jurídica. O desembargador Jucid foi um verdadeiro exemplo por seu grandioso trabalho e reconhecido pelo tratamento respeitoso à advocacia. Deixará saudades”, disse.
A Ordem se solidariza com a família e amigos nesse momento de dor.