A diretoria da OAB Subsecção Vale do Jaguaribe preparou uma sala especial para a realização de audiências por videoconferência. A primeira audiência na estrutura foi realizada na última quarta-feira (19). É mais uma ação da Ordem Jaguaribana que, se antecipando nas ações de prevenção à Covid-19 e buscando se adaptar aos novos desafios, vem adotando medidas importantes desde meados de julho.

Além de adquirir os insumos e EPIs (máscaras, protetores faciais, álcool em gel e totem) para uso de seus colaboradores e visitantes, a Subsecção implementou um novo canal de comunicação pelo Whatsapp e criou a sala especial, que já está sendo utilizada pela advocacia mediante agendamento. A Subseção passará por dedetização e testará todas as colaboradoras, por meio de recursos próprios.

Para o presidente da OAB Vale do Jaguaribe, Richardson Reis, trata-se de mais uma medida da Ordem para contribuir diretamente com a advocacia neste período de grandes desafios. “Estas ações demonstram o compromisso de toda diretoria com a missão de fazer o possível para servir bem a advocacia jaguaribana. E a sala de videoconferência, uma iniciativa da Subseção, tem o objetivo de dar oportunidade ao advogado de continuar seu trabalho em meio à grave crise imposta pela pandemia”, ressalta.