O I Congresso Nordestino Digital de Direito do Consumidor acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de setembro, celebrando os 30 anos do Código de Defesa do consumidor.
O evento virtual contará com a presença da professora Cláudia Lima Marques, doutora com pós-doutorado pela Universidade de Heidelberg (Alemanha), Conselheira Estadual da OAB-RS e relatora-geral da Comissão de Juristas do Senado Federal para a atualização do Código de Defesa do Consumidor, autora de grandes obras como “Contratos No Código De Defesa Do Consumidor – O Novo Regime Das Relações Contratuais”.
Também já está confirmada a presença da Secretária Nacional do Consumidor, advogada e professora, Juliana Domingues; o Doutor em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Coordenador do Curso de Pós-Graduação em Direito do Consumidor e Direitos Fundamentais da UFRGS, especialista em Direito Internacional, Bruno Miragem. Em breve será divulgada programação completa.

 

O Congresso Digital é uma parceria entre a OAB Ceará e a OAB Pernambuco, através de suas respectivas Comissões de Defesa do Consumidor. Também conta com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) e da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE).

As inscrições estão abertas e são efetuadas através do site da ESA Pernambuco (clique aqui). As transmissões serão realizadas pela plataforma Zoom. Participe desse debate!