A OAB Subsecção de Iguatu, em conjunto com a Comissão de Direito Previdenciário e Assistência Social, realizará o Ciclo de Debates na Semana da Advocacia Previdenciarista nos dias 24 a 27 de agosto, às 19h. O evento virtual ocorre em celebração ao mês marcado pelas comemorações ao dia da advocacia.
O primeiro dia da programação contará com a presença do advogado, gerente da agência do INSS de Iguatu e pós-graduado em Direito do Trabalho pela Única-Prominas, Samyr Bezerra; e a advogada e presidenta da CDPAS Iguatu, Marciana Aires de Oliveira.
No segundo dia, o professor universitário, mestrando (PUC/SP) ,Thiago Luís Albuquerque; e do advogado, especialista em Direito Trabalhista e Previdenciário pela Urca, Leandro Florentino.
O evento seguirá no dia 26 com as presenças do médico especialista em Perícia Médica, Medicina do Trabalho e Saúde da Família, Especialista em Psiquiatria e Perito da Justiça Federal, Felipe Boaventura Apolinário; e do advogado, membro da CDPAS Juazeiro do Norte, José Joaci Bezerra Jr.
O último dia do Ciclo de Debates contará com a participação do advogado e professor Euclides Ramalho; e do advogado membro da Comissão de Direito Previdenciário da OAB subseção Iguatu, pós-graduado em Processo Civil, pela Universidade Cândido Mendes, Aldfran Gonçalves Pereira.
As inscrições são gratuitas, através do site da Escola Superior de Advocacia do Estado do Ceará (ESA-CE) e contará com emissão de certificados. As transmissões acontecerão no canal do Youtube da OAB-CE. Participe!

Serviço
“Autodeclaração do segurado especial, provas rurais, sindicatos rurais, o que mudou?”
Segunda-feira (24/08)
Horário: 19h
Transmissão: canal do Youtube da OAB-CE

“Aposentadoria especial pós reforma previdenciária”
Terça-feira (25/08)
Horário: 19h
Transmissão: canal do Youtube da OAB-CE

“Perícia médica em tempos de Covid-19 e responsabilidade Civil na perícia médica”
Quarta-feira (26/08)
Horário: 19h
Transmissão: canal do Youtube da OAB-CE

“Alterações no decreto N 3.048, realizado pela Lei N 14.410/2020, quanto ao segurado especial”
Quinta-feira (27/08)
Horário: 19h
Transmissão: Instagram da OAB Iguatu