Reafirmando o compromisso de atuação em todas as esferas e maior engajamento da advocacia, a OAB Ceará realizou, na quinta-feira (20/08), a posse de 18 novos membros de comissões temáticas.

Dentre os presentes, vale destacar a posse do presidente da Comissão de Imobiliário, Gilvando Furtado de Figueiredo; e a 1ª vice-presidente, Ermelinne Letícia de Aragão Ximenes.

De forma remota, a solenidade foi conduzida pelo presidente e pela vice-presidente da Ordem, Erinaldo Dantas e Vládia Feitosa, respectivamente. Durante a cerimônia, Erinaldo Dantas, reforçou os trabalhos que as comissões vêm desempenhando durante o período de pandemia. “A Ordem não descansou nem um só minuto durante todo esse período. As comissões estão realizando um grande trabalho e gerando resultados positivos para sociedade. Os novos membros empossados chegam para somar força nessa jornada. Iremos continuar ainda mais atuantes com a colaboração deles”, declarou.

Durante seu discurso, a vice-presidente da Ordem Alencarina, destacou a importância da efetividade dos trabalhos das comissões. “De forma virtual, já foram empossados mais de 147 membros de comissões. Fico muito feliz em ver o interesse da advocacia, tanto da capital quanto no interior, em querer cada vez mais participar das comissões e de serem mais ativos. Isso só mostra que os trabalhos realizados estão sendo reconhecidos e estão ganhando mais espaço”, afirmou Vládia Feitosa.

Os novos advogados e advogado empossados nas comissões temáticas foram:

Comissão de Direito Imobiliário

Gilvando Furtado de Figueiredo Júnior – Presidente