O Tribunal de Justiça do Ceará publicou, no dia 28 de agosto, a portaria que estabelece “disponibilização obrigatória do Whastapp Business todos os dias da semana” em todas as varas da Justiça Estadual. A iniciativa atende o pleito da OAB Ceará visando facilitar o contato dos advogados com magistrados e servidores.

De acordo com o TJCE, os endereços de e-mail, números de telefone e de WhatsApp estão organizados por ordem alfabética.

A listagem disponibilizada pelo Poder Judiciário é parcial, não constando, ainda, toda a relação de contatos das unidades da Justiça Estadual. A OAB Ceará já encaminhou um novo ofício ao TJCE requerendo, o quanto antes, a divulgação completa de todos os contatos das varas e magistrados.

Além disso, a OAB Ceará informa que está disponibilizando o e-mail: judiciá[email protected] para receber denúncias de falta de atendimento, acompanhadas do print da tela após um dia útil de solicitação. Desta forma, entraremos em contato com o TJCE para resolução imediata da comunicação.

Clique aqui e confira lista atualizada de contatos das varas da Justiça Estadual até o dia 14 de setembro. Sujeito a alterações futuras.