A Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará, através da Comissão de Ensino Jurídico (CEJ), realizará no sábado (05), às 9h, a última oficina do Programa de Aperfeiçoamento Docente (PAD). As transmissões serão realizadas pela plataforma Zoom e as inscrições são gratuitas. Para participar, clique aqui. As vagas são limitadas.

O último módulo contará com a presença da advogada, professora, Conselheira Estadual e Presidenta da CEJ – OAB Ceará, Vanessa Oliveira; e do advogado, professor e coordenador do curso de Direito da FAL/CE e do programa de pós – graduação em Direito da UFERSA e membro da Comissão de Ensino Jurídico; Marcus Aguiar.

O programa é coordenado pelos professores Vanessa Oliveira, Phelipe Braga e Jana Brito e tem objetivo de promover a educação jurídica na formação acadêmica de estudantes e profissionais da área do Direito. A iniciativa trouxe várias temáticas durante todo o percurso que iniciou no dia 13 de junho, totalizando carga horária de 21h/a, durante sete encontros virtuais.