Após cinco edições de grande sucesso, durante os dias 21 a 23 de outubro será realizado o VI Congresso de Processo Civil de Florianópolis. Nesta edição em especial, devido ao atual cenário, o congresso será realizado de forma 100% virtual e gratuita, contando ainda com a participação de 48 palestrantes durante toda sua programação.

Trazendo assuntos de extrema relevância, serão debatidos temas como: “Tutela da Evidência e Julgamento parcial”, “Recorribilidade das decisões de primeiro grau” e entre outras temáticas concernentes ao processual civil. O congresso proporcionará certificações de 25h para os discentes participantes e será dividido em 25 painéis. Para realizar sua inscrição e ainda conferir a programação completa do congresso, clique aqui.

O projeto é uma iniciativa da OAB/SC, por meio das Comissões e da Escola Superior de Advocacia (ESA/SC), em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC) e com o Instituto Catarinense de Direito Processual.

A OAB-CE apoia iniciativas como essa, que visam o crescimento acadêmico de toda a classe, portanto não fique de fora. Participe!

Serviço:
VI Congresso de Processo Civil de Florianópolis
Data: 21 a 23 de outubro
Transmissão: On-line, link a ser disponibilizado
Inscrições: Site OAB-SC