A Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará (OAB-CE), por meio da Comissão de Estudos Constitucionais, realiza, no dia 08 de outubro, a partir das 18h, a live com o tema “32 anos da Constituição Federal e o Papel do Supremo Tribunal Federal”, em comemoração ao aniversário da Lei máxima, promulgada em 5 de outubro de 1988.

O encontro virtual contará com a presença do professor da PUC-SP, com mestrado e doutorado pela PUC-SP e pós-doutoramento pela Universidade de Lisboa, Universidade de Paris e Universidade de Paris-Nanterre, Pedro Estevam Serrano, e a professora universitária, mestre em Gestão e Conflitos pela Universidade de Fortaleza (Unifor), Procuradora do Estado, presidente da Comissão de Estudos Constitucionais da OAB-CE, Arsênia Breckenfeld.

A transmissão do evento será realizada através do Instagram @ceconst.oabce. Acompanhe!