De forma telepresencial, nos dias 23, 24 e 25 de setembro, será realizado o 1° Círculo de Debates sobre Direito Empresarial da OAB de Juazeiro do Norte. O projeto é uma iniciativa da OAB Subsecção Juazeiro do Norte, da Comissão de Direito Empresarial e Compliance da OAB de Juazeiro e da Escola Superior de Advocacia da região. O evento conta ainda com o apoio da CAACE Juazeiro do Norte.

O curso é gratuito, com carga horária de 10h/a, e oferece certificações para os participantes. Alguns dos temas a serem tratados serão sobre “As noções básicas de uma empresa sob a ótica do direito empresarial”, e “As perspectivas de um jovem advogado sob a ótica do Direito Empresarial”. A programação completa dos três dias de evento já está disponível no site oficial da ESA Juazeiro do Norte, clique aqui e confira.
A transmissão do evento será através do canal da OAB Juazeiro do Norte no Youtube.
Aproveite!

Serviço:
1º Círculo de Debates sobre Direito Empresarial – Juazeiro do Norte
Data: 23, 24 e 25 de setembro
Transmissão: Canal da OAB Juazeiro do Norte no Youtube.
Inscrições: Site oficial da ESA