Realizado de forma remota, na próxima quinta-feira (24), estará sendo promovido o IV Fórum de Segurança Pública – Subsecção Sobral. O fórum é uma iniciativa da OAB Subsecção Sobral em parceria com a Comissão de Direito Penal, Escola Superior de Advocacia de Sobral (ESA-CE) e Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) Sobral.

A programação do evento terá início às 14h, e contará com oito momentos de debates, expondo temas relevantes como “Violência doméstica durante a pandemia”, “Política Criminal x Encarceramento”, entre outros. Você pode conferir a programação completa clicando aqui.
Já estão confirmadas as presenças de Alynne Patrício, Defensora Pública; Renato Roseno, Deputado Estadual; Emerson Cartelo Branco, Defensor Público; Rafael Medeiros, Delegado de Polícia Civil; Handerson Gomes, Promotor de Justiça; Rosmar Rodrigues, Juiz Federal; Roberto Fernandes, 1° Tenente BPM, e ainda, Paula Mary, Delegada de Polícia Federal.

As inscrições já encontram-se disponíveis no site oficial da ESA-CE. O evento será gratuito e terá também sua transmissão por meio do canal da OAB Subsecção Sobral no YouTube. Clique aqui e inscreva-se!

Serviço:
IV Fórum de Segurança Pública – Subsecção Sobral