Propondo a discussão de assuntos fundamentais para a classe advocatícia, estará sendo realizado, na próxima sexta-feira (02/10), o Simpósio Carreiras Jurídicas: O Que Você Precisa Saber – Direito das Famílias e Sucessões. O evento virtual terá transmissão através do canal da ESA-CE no Youtube, tendo seu início às 15h e perdurando até às 18h. Nesta edição, o evento está sendo promovido pela OAB-CE, através da Comissão de Direito Sistêmico, Comissão Especial de Mediação, Conciliação e Arbitragem, Comissão de Educação Jurídica, Comissão da Mulher Advogada; e conta ainda com o apoio da Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE).

O tema principal do Simpósio Carreiras Jurídicas será “Direito das Famílias e Sucessões. Para abordar o tópico, estão confirmadas as presenças de Luís Laércio Melo, Promotor de Justiça – Família; Michele Cândido, Defensora Pública, titular da 13ª Defensoria de Família; Vládia Feitosa, Vice-presidente da OAB-CE; Olívia Pinto, Advogada familiarista e presidente da Comissão de Dirieto de Família da OAB-CE; Suzyane Pessoa, advogada, especialista em Direito e Processo Trabalhista; Lincoln Mattos, advogado e Mestre em Direito e Desenvolvimento, e ainda, Ana Tarna Mendes, advogada, professora e presidente da Comissão de Direito Sistêmico da OAB-CE.

Com inscrições gratuitas, a carga horária completa do curso é de 4h/a e será disponibilizado, também, a emissão de certificados para os participantes. Não fique de fora dessa, participe. Clique aqui e inscreva-se!

Serviço
Simpósio Carreiras Jurídicas: O Que Você Precisa Saber – Direito das Famílias e Sucessões
Data: 02 de outubro
Inscrições: Site oficial da ESA-CE 
Transmissão: Canal da ESA-CE no Youtube.