A OAB Subsecção Cariri Oriental passará a disponibilizar sala especial para audiências por videoconferência e sustentações orais. A medida funcionará conforme agendamento e tem como objetivo reduzir os impactos da pandemia de Covid-19 na atuação profissional dos advogados e advogadas da região, observando todas as medidas de prevenção à doença.

Para o presidente da Subsecção Cariri Oriental, Armando Basílio, trata-se de mais uma ação da Ordem em apoio aos advogados(as), contribuindo diretamente para o desenvolvimento no atendimento às demandas. “Será mais um equipamento a ser disponibilizado para advocacia da região para minimizar os efeitos que a pandemia tem causado e dar oportunidade que o advogado não fique prejudicado de exercer os atos processuais, como as audiências virtuais e sustentações orais, nesse momento que a Justiça tem funcionando por teletrabalho”, destaca.

O atendimento para agendar o uso da sala será de segunda à sexta-feira, de 8h às 12h, por hora marcada, através dos canais: (88) 99744-6757 // 3531-4137 // [email protected].