Através da portaria Nº 125/2020, o presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, criou a Coordenação do Programa Cashback da Seccional Cearense e nomeou o advogado e conselheiro estadual Edgar Ximenes como coordenador. Oficializada na sexta-feira (9), a medida considera a necessidade de controle e fomento do programa que oferece benefícios e descontos do valor da anuidade, através de compras online.

A Coordenação do Programa Cashback terá como atribuições: supervisionar a política de descontos oferecidos pelo programa; planejar e supervisionar a aplicação dos descontos nas anuidades dos advogados participantes do programa; e fomentar a adesão de advogados(as) e logistas.

O coordenador Edgar Ximenes destaca que ficou muito honrado com o convite do presidente Erinaldo Dantas e que o desenvolvimento do Cashback OAB-CE será o norte do trabalho na Coordenação. “Sei da importância do Programa e do seu grande potencial para trazer benefícios para a nossa classe. Iremos trabalhar para que a advocacia cearense possa conhecer e usufruir de todas as vantagens do Programa Cashback, recebendo, além de descontos, créditos para abater do valor da anuidade, através de compras habituais e cotidianas realizadas no seu dia a dia”, afirma.

Para Erinaldo Dantas, a Coordenação potencializará o Programa que tem feito a diferença com um retorno financeiro efetivo para a advocacia. “O Cashback tem tornado possível transformar as despesas cotidianas em desconto na anuidade. Com a Coordenação, a Ordem ganha um reforço para trazer ainda mais vantagens à advocacia cearense, principalmente neste momento difícil enfrentado por todos em razão da pandemia”, defende.

Saiba mais sobre o Cashback OAB-CE

Com o programa, advogados e advogadas podem comprar em mais de 700 lojas, de forma virtual, com desconto e acumular pontos para converter em descontos no valor da anuidade da OAB Ceará no ano seguinte. É super fácil, basta clicar aqui e você encontrará todas as empresas parceiras, divididas por categorias. Antes de fazer a compra, é necessário fazer um cadastro bem simples e a partir disso, poderá acompanhar o histórico de compras.