Na última sexta-feira, 22, o conselheiro estadual e Coordenador do Projeto OAB + Interior, Thiago Morais, visitou e acompanhou a etapa de reforma da sede da Subsecção de Juazeiro do Norte. O representante da Ordem cearense destacou a extrema relevância do projeto. “Será um avanço para a advocacia da região quando a etapa de reforma for concluída. A sede irá ter disponível sala de reuniões, sala de estudos e do advogado, o que representa uma grande conquista. Fico feliz em saber que os advogados e advogadas da região terão mais esse benefício”, afirmou.

A visita foi acompanhada pelo presidente da subsecção, Francivaldo Lemos (Vavá Lemos), que ressaltou o apoio constante da OAB Ceará. “Mais uma vez a Ordem se faz presente e dando todo o suporte necessário para essa reforma que irá beneficiar toda a advocacia da região. Dessa forma, e seguindo unidos iremos conquistar ainda mais vitórias”, destacou. O vice-presidente da subsecção, João Borges Filho, também acompanhou a visitação.

Na ocasião, a subsecção de Juazeiro do Norte solicitou, através de ofício nº 151/2020, ao presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, o envio de um scanner, impressora multifuncional e notebook para a nova sala de reunião. O documento visa melhorar a estruturação das salas e atender os anseios da advocacia da região.