Dando seguimento aos debates com temas relevantes para a classe, na próxima sexta-feira (16/10), estará sendo promovido, o Simpósio Carreiras Jurídicas: O Que Você Precisa Saber – Magistério Jurídico: Desafios e Vivências. O simpósio terá sua transmissão remota, através do canal da ESA-CE no Youtube, iniciando às 15h e seguindo até às 18h. Na presente edição, o evento está sendo desenvolvido pela OAB-CE, através da Comissão de Educação Jurídica, Comissão da Mulher Advogada, Comissão do Adovogado Professor; contando ainda com o apoio da Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE).

Para tratar a respeito do tema principal do simpósio, “Magistério Jurídico: Desafios e Vivências”, já estão confirmadas as presenças de Darlene Braga, advogada e Secretária Municipal de Fortaleza; Antônio Carlos Fernandes, Graduado em Direito pela UFC e Mestre pela Universidade de Fortaleza; Raquel Ramos Machado, advogada e Mestre em Direito pela UFC; Vanessa Oliveira, advogada, professora universitária, e presidente da Comissão de Educação Jurídica da OAB-CE; Érica Martins, advogada com expertise em Gestão Jurídica e professora universitária; Armando Costa, advogado criminalista e professor universitário, e ainda; Vanilo de Carvalho, advogado, professor universitário e Mestre em Negócios Internacionais.

Com carga horária de 4h/a, as inscrições para o simpósio são gratuitas e será oferecido também a emissão de certificados para seus participantes. Para inscrever-se, clique aqui. Participe!

Serviço
Simpósio Carreiras Jurídicas: O Que Você Precisa Saber – Magistério Jurídico: Desafios e Vivências
Data: 16 de outubro
Inscrições: Site oficial da ESA-CE
Transmissão: Canal da ESA-CE no Youtube.