Com nova data e de forma virtual, a Ordem dos Advogados do Brasil- Secção Ceará, através da sua Comissão Especial de Mediação, Conciliação e Arbitragem (CEMCA), realiza, nos dias 19 e 20 de novembro de 2020, o “I Congresso de Mediação, Conciliação e Arbitragem”.

O evento tem o objetivo de difundir os meios adequados de resolução de conflitos, bem como, atualizar os participantes quanto aos seus avanços e amplitudes diante da premente necessidade de esclarecimento e divulgação para os advogados sobre essas ainda novas ferramentas que foram introduzidas pelo novo Código de Processo Civil.

Para a presidente da CEMCA, Suzyanne Pessôa, o momento será de extrema importância para enriquecer o debate e expandir o conhecimento nessa área tão valorosa para a sociedade como um todo. “O Congresso fortalecerá a todos e ao instituto da mediação com intercâmbio de experiências e troca de ideias acerca dos métodos adequados de resolução de conflitos. O engajamento da advocacia e de profissionais que atuam na área será fundamental para os dois dias de evento, que abordará as ferramentas introduzidas pelo novo Código de Processo Civil em seus aspectos teóricos e práticos”, explica.

Em breve mais informações sobre sobre o evento. Acompanhe!