A Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará empossou 40 advogados (as) como novos membros para as Comissões Temáticas durante sessão virtual, realizada na última quinta-feira (15/10). A solenidade foi conduzida pelo presidente da Ordem, Erinaldo Dantas e também contou com a participação das presidentes de comissões temáticas da OAB-CE, Raquel Andrade, Comissão de Promoção de Igualdade Racial; e Adhara Camilo, presidente da Comissão de Direito do Trabalho.

De acordo com Dantas, mesmo em um período pandêmico e com reuniões virtuais, “as comissões temáticas permanecem desempenhando um papel fundamental perante a Classe e para a sociedade. É realmente muito gratificando ter cada vez mais a participação da advocacia frente às comissões”, destacou o presidente da OAB-CE.

Os advogados e advogadas empossados atuarão nas seguintes Comissões da OAB-CE:

Comissão de Promoção de Igualdade Racial

Comissão de Honorários advocatícios