Tratando a respeito do tema da advocacia criminal, o programa Pós-Unifor da Universidade de Fortaleza (UNIFOR) em parceria com a Escola de Direito, realizará remotamente no dia 14 de novembro, uma live cujo tema será “Prerrogativas da Advocacia Criminal”. O evento ocorrerá de forma virtual às 09h30 e é uma iniciativa do programa de pós-graduação em Direito da UNIFOR, coordenada pelo professor Paulo Meyer, em aplicação na disciplina de Recursos Processuais do curso.

Já está confirmada a presença de Márcio Albuquerque, professor da disciplina de Recursos Processuais, graduado em Direito pela Universidade de Fortaleza e Especialização em Direito Penal, possui mestrado em Direito Constitucional pela Universidade de Fortaleza (2007), e doutorando pela Universidade de Coimbra em Ciências Jurídico-Criminais. Atualmente é advogado na Albuquerque Advocacia e Consultoria S/A, professor de Direito Penal e Processo Penal, assistente da UNIFOR, presidente da Comissão de Direito Penitenciário da OAB-CE e Diretor de Prerrogativas da OAB-CE.

A live contará ainda com a presença de Erinaldo Dantas, presidente da Ordem dos Advogados Secção Ceará (OAB-CE), formado pela UNIFOR, especialista na área tributária e há mais de 10 anos é professor universitário. Erinaldo Dantas foi também presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado do Ceará – CAACE, no triênio 2016 – 2018, e também é mestrando em Direito e Gestão de Conflitos pela Universidade de Fortaleza – UNIFOR.

Não fique de fora dessa, participe!

Serviço
Prerrogativas da Advocacia Criminal
Data: 14 de novembro às 09h30
Transmissão: Link a ser disponibilizado