A Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará (OAB-CE), através da Comissão de Direito Imobiliário da OAB-CE, realiza nos dias 16 e 17 de novembro, às 18:00 horas, o “I Painel de Direito e Mercado Imobiliário”. O evento virtual faz homenagem à memória do advogado e desembargador Sylvio Capanema, autor da Lei do Inquilinato e falecido em junho deste ano. O painel também reúne renomados nomes do setor para o debate de temas atuais do Mercado Imobiliário.

O evento gratuito contará com a presença do vice-presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Ceará (Sinduscon-CE), José Carlos Gama, o advogado Fábio Hiluy, a advogada Lara Almeida e o advogado Welvio Cavalcante.

O painel tem o apoio da OAB-CE, Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 15ª Região/CE (CRECI/CE), Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Ceará (Sinduscon-CE) e da Associação das Administradoras de Imóveis do Ceará (AADIC).

A transmissão ao vivo do evento será através do canal do YouTube, Tv CRECI Ceará Oficial. Participe!