A OAB Ceará por meio da Comissão de Direito do Trabalho realizará, nos dias 17 e 18 de novembro de 2020, o Seminário de Direito do Trabalho – Teses Trabalhistas e Controvérsias Normativas no Pós-Pandemia. O curso tem sua carga horária completa de 8h/a, e terá seu início das 18h até às 22h. Pensando nos advogados e advogadas, nesta edição, os 200 primeiros inscritos no evento terão a chance de garantir desconto na anuidade 2021 da OAB-CE. A participação efetiva no curso possibilita descontos de 50% para aqueles com até 5 anos na advocacia e 25% para quem tem mais tempo de carreira. Os descontos ofertados não são cumulativos, para mais informações, consulte os normativos da OAB-CE.

O seminário conta com o apoio da Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE) e, para desenvolver sobre o tema “Teses Trabalhistas e Controvérsias Normativas no Pós-Pandemia, trará variados palestrantes com experiências na área. O evento contará com a presença de Raphael Miziara, mestre em direito, professor e advogado; Thereza Nahas, juíza do trabalho, professora, doutora e pesquisadora; Thassya Prado, advogada em direito trabalhista empresarial, advogada e professora; Jéssica Fernandes, advogada e professora de direito e compliance; Haroldo Guimarães, advogado, mestre em direito constitucional e consultor empresarial; Rafaela Sionek, professora e advogada trabalhista empresarial e Rafael Lara Martins, advogado, conselheiro federal da OAB, professor e diretor da ESA/GO.

As inscrições para o Seminário de Direito do Trabalho são gratuitas e o evento disponibilizará certificação oficial para aqueles que completarem pelo menos 75% de participação e que cumprirem com as atividades do curso. Participe e garanta seu desconto na anuidade 2021 da OAB-CE!

Serviço
Seminário de Direito do Trabalho — Teses Trabalhistas e Controvérsias Normativas no pós-pandemia
Datas: 17 e 18 de novembro de 2020
Horário: 18 às 22 horas