A Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará (OAB-CE), através da Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE), promove mais uma ação que realiza benefícios para a advocacia cearense. O “Workshop Direito e Gestão de Conflitos”, que acontece nos dias 01, 02 e 03 de dezembro de 2020, às 19h, está com inscrições abertas, o curso proporciona desconto na anuidade 2021 para os primeiros 500 inscritos que participarem efetivamente do workshop, possibilitando a geração de descontos de 50% para aqueles com até 5 anos na advocacia e 25% para quem tem mais tempo de carreira na anuidade da OAB Ceará 2021. Os descontos não são cumulativos.

O evento virtual conta com grandes personalidades da área do Direito para o debate de três painéis sobre os temas: Gestão de Conflitos na Advocacia Privada, Negociação Jurídica e Gestão de Conflitos na Advocacia Pública. O curso gera certificado com a carga horária com total de 6 h/a, o workshop será transmitido através do site da ESA-CE, clique aqui e realize sua inscrição. Participe!

Confira a programação:

Dia 01/11/2020
Horário: 19h
Tema: Gestão de Conflitos na Advocacia Privada
Palestrantes: José Eduardo Cardozo (SP).
Ex-Ministro da Justiça, foi incluído no ranking dos 60 mais poderosos do País, tendo sido também, como ex-deputado federal, relacionado na lista dos mais atuantes do Congresso Nacional.
Debatedor: Wyllerson Matias
Advogado; Professor de Direito da UNIFAMETRO; Doutorando em Ciência Política pela Universidade de Lisboa (POR); Mestre em Direito e Gestão de Conflitos.

Dia 02/12/2020
Horário: 19h
Tema: Negociação jurídica
Palestrantes:
Rissiane Goulart (OAB SC)- Advogada 5.0 e Degigner em resolução de conflitos com experiência nacional e internacional.
Rochelle Jelinek (Promotora de Justiça. MP RS)
Debatedor: Alessander Sales – Procurador da República. Doutor em Desenvolvimento e Meio Ambiente (UFC). Professor da UNIFOR (graduação e Mestrado)

Dia 03/11/2020
Horário: 19h
Tema: Gestão de Conflitos na Advocacia Pública
Palestrantes:
Janaína Soares – Doutora em Direito pela Universidade Federal do Ceará – UFC.
Luís Vale (AL) – Procurador do Estado de Alagoas, nomeado Procurador Federal, Ex-Advogado da Petrobras, Presidente da Comissão de Inteligência Artificial aplicada à Advocacia Pública, Mestre em Direito Processual pela Universidade Federal de Alagoas, Especialista pela Ohio University, Professor de Direito Processual Civil na Escola Superior da Magistratura de Alagoas – ESMAL , membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual – IBDP e da Associação Norte e Nordeste de Professores de Processo – ANNEP.
Debatedor: Gustavo Raposo – Professor Titular do Programa de Pós-Graduação em Direito Constitucional e do Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflitos da Unifor. Professor Adjunto de Processo Civil da FD-UFC. Advogado. Doutor em Ciências Sociais pela Unicamp.