Com o objetivo de presentear a advocacia da região e gerar boas expectativas para o ano conseguinte, a OAB Subsecção Cariri Oriental, deu início, na última quarta-feira (9), a campanha de distribuição de agendas.

O presidente da OAB Subsecção Cariri Oriental, Armando Basílio, destaca a iniciativa para engajar a classe. “Tivemos um ano de 2020 muito complicado em razão do cenário de pandemia, então toda a diretoria da subsecção, de forma unânime, concordou em realizar essa ação com o propósito de criar excelentes expectativas para o próximo ano. Esperamos que todos façam um bom uso de sua agenda, primeiramente para marcar diversos compromissos profissionais no ano que chegará”, pontua.

A campanha seguirá acontecendo até o recebimento completo de todos os kits pela classe da região, e está disponível para retirada na sede da OAB Subsecção Cariri em Brejo Santo. Para as cidades que não compõem a sede, como os municípios de Abaiara, Barro, Jati, Mauriti, Milagre, Penaforte e Porteiras, a subsecção está enviando os brindes, em individual, para os representantes da Ordem de cada município.