Promovendo cursos à distância para qualificação de advogados e advogadas cearenses, a Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará (OAB-CE), realizará através da Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE) no dia 09 de dezembro, às 18h, o curso “Práticas Colaborativas e Educação Jurídica: uma interface necessária”. O evento conta com a iniciativa e apoio da Comissão de Práticas Colaborativas e da Comissão de Educação Jurídica da OAB-CE.

De forma remota, a live contará com a presença de Ana Paula Araújo, advogada, doutora em Direito pela Universidad Rovira i Virgili (2017), professora de Direito pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR), presidente da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica – Ceará, vice-presidente do Instituto dos Advogados do Ceará e também presidente da Comissão de Práticas Colaborativas da OAB-CE. O evento também trará a presença de Vanessa Batista Oliveira, advogada, professora universitária, especialista em Direito do Trabalho, especialista também em Direito Processual Civil, mestre em Direito Constitucional, presidente da Comissão de Educação Jurídica da OAB-CE, membro da Comissão Nacional de Direitos Sociais, e ainda, conselheira estadual da OAB-CE.

Gratuitas, as inscrições para o curso já estão abertas e serão realizadas, através do site oficial da ESA-CE, clique aqui para efetuar a sua. Ao entrar no curso, você poderá também acompanhar os vídeos, participar do fórum e responder as atividades que estiverem disponíveis. Participe!

Serviço
Práticas Colaborativas e Educação Jurídica: uma interface necessária
Data: 09 de dezembro às 18h
Transmissão: Link a ser disponibilizado