O presidente da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Doenças Raras da OAB Ceará, Alexandre Costa, será agraciado com o Prêmio Guardião Sopai outorgado anualmente aos parceiros que durante o ano se destacaram na defesa dos interesses e manutenção do SOPAI – Hospital Infantil Filantrópico. 

Alexandre Costa afirma que a luta pela manutenção do SOPAI é muito nobre e o honra muito, uma vez que o hospital filantrópico presta um grande serviço aos pacientes que acolhe, entre eles, portadores de doenças raras. “É um estabelecimento que presta relevantes serviços às crianças de Fortaleza e do Estado do Ceará como um todo. Realiza um trabalho indispensável nos mais de 300 leitos”, destacou. 

O prêmio GUARDIÃO SOPAI será entregue a quatro parceiros que desenvolveram ações voluntárias e beneficentes ao hospital no ano de 2020, durante o jantar beneficente que será realizado no dia 17 de dezembro, às 19h, no restaurante Cabaña Del Primo do Shopping RioMar Fortaleza (Rua Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu). O valor arrecadado será integralmente utilizado para fazer frente a uma parte das necessidades financeiras do hospital. Os convidados terão direito a menu com entrada, prato principal e sobremesa, além de opções de bebidas.

Capitaneado pela Multus Comunicação, que tem à frente os Relações Públicas, Felipe Moura e Rany Alcântara, o jantar oferece um cardápio com opções de entrada, prato principal e sobremesa.  Algumas bebidas também estão inclusas no pacote do convite que custa R$250 (por pessoa).

Ao comprar o Jantar Beneficente em Prol do SOPAI, além de curtir uma noite super agradável com comida de qualidade, ambiente sofisticado e música ao vivo, o convidado ainda vai ajudar a uma boa causa. Para adquirir o convite basta entrar em contato pelo whatsapp 85 9 9700-6444 (Marcela).

Clique aqui para ter acesso ao cardápio do jantar beneficente.

O SOPAI – Único Hospital Infantil Filantrópico de Fortaleza

A missão do SOPAI é cuidar da saúde, do bem-estar e proteger o crescimento de crianças e adolescentes de 0 a 17 anos. Em maio deste ano, o SOPAI completou 61 anos de atividades.  Os principais pacientes são de bairros adjacentes à região do Grande Pirambu e de municípios da Região Metropolitana, atendendo a maioria por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). Fundada pelo pediatra renomado Luis França, a unidade de saúde realiza de 15 a 20 mil atendimentos por mês. A parceria com o Poder Público permite ao hospital atender pelo Sistema Único de Saúde (SUS). De acordo com Luís Eugênio França, diretor administrativo do SOPAI, a unidade é classificada como de média complexidade, mas dispõe de uma grande estrutura. “Nós somos o único hospital filantrópico e infantil da Capital e RMF. Também somos o único do Ceará a tratar de crianças e jovens com dependência química. Temos parcerias com o Hospital Infantil Albert Sabin e com a Prefeitura de Fortaleza. Estamos de portas abertas 24 horas por dia”, destaca.

SERVIÇO:

O que: Jantar Beneficente em Prol do SOPAI

Quando: 17 de dezembro

Hora: 19 horas

Onde: Cabaña Del Primo do Shopping RioMar Fortaleza (Rua Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)

Valor: R$250

Mais informações: Marcela 85 9 9700-6444