Promovendo relevantes discussões, na próxima sexta-feira (22/01), estará sendo realizado, o Simpósio Carreiras Jurídicas: O Que Você Precisa Saber – Direito do Consumidor. O simpósio virtual terá sua transmissão remota, através do canal da ESA-CE no Youtube, iniciando às 15h e seguindo até às 18h. Nesta edição, o evento está sendo desenvolvido pela OAB-CE, através da Comissão de Educação Jurídica, Comissão da Mulher Advogada, Comissão de Defesa do Consumidor; contando ainda com o apoio da Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE).

Trabalhando a temática do Direito do Consumidor, o evento já conta com a participação de Sávio Régis Cavalcante Sá, secretário adjunto da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-CE, coordenador do Núcleo de Estudos em Advocacia e Empreendedorismo Jurídico; Leonardo Leal, advogado, sócio do Leal&Leal Advogados Associados, doutor em Direito pela Universidade Federal do Ceará – UFC, mestre em Direito Constitucional pela Universidade de Fortaleza – UNIFOR; Josemara de Maria Saraiva Ponte, advogada, especialista em Direito do Consumidor e Finanças, empresária; Flávio Aragão, graduado em Direito pela Universidade de Fortaleza – UNIFOR, Especialista em Direito Constitucional pela UNIFOR e mestre em Políticas Públicas pela Universidade Estadual do Ceará – UECE;
Margarida Fortaleza, graduada em Direito, possui pós-graduação LATO SENSU em Direito e Processo Penal e Danilo Castelo Branco Teles de Menezes, advogado e pós-graduando em Direito e Processo do Trabalho pela UNIFOR.

Com uma carga horária de 4h/a, as inscrições para o simpósio são gratuitas e já encontram-se abertas. Para inscrever-se, clique aqui. Participe!

Serviço
Simpósio Carreiras Jurídicas: O Que Você Precisa Saber – Direito do Consumidor
Data: 22 de janeiro
Inscrições: Site oficial da ESA-CE
Transmissão: Canal da ESA-CE no Youtube.