Dando sequência ao programa de aperfeiçoamento à classe advocatícia, será realizado, nesta sexta-feira, (29/01), uma nova edição do “Simpósio Carreiras Jurídicas: O Que Você Precisa Saber – Meios adequados e solução de conflitos”. O evento virtual terá seu início às 15h e seguirá com programação até 18h. Como em painéis anteriores, a transmissão será gratuita e ao vivo, por meio do canal da ESA Ceará no Youtube. O Simpósio Carreiras Jurídicas é um projeto desenvolvido pela OAB Ceará através da Comissão de Educação Jurídica, Comissão de Práticas Colaborativas, Comissão de Direito Sistêmico, Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem, também da Comisão da Mulher Advogada, e conta ainda, com o apoio da Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE).

Através de importantes palestrantes que possuem experiência na temática do simpósio, será explanado a respeito do tema principal desta edição, “Meios adequados e solução de conflitos”. Para sua elucidação, já estão confirmadas as presenças de Ana Paula Araújo de Holanda, Advogada, presidente da Comissão de Práticas Colaborativas da OAB-CE. doutora e professora em Direito; Karin Backer, advogada, mestre e professora em Direito Constitucional Público; Ana Tarna, advogada, professora, presidente da Comissão de Direito Sistêmico da OAB-CE, colunista jurídica e mentora sistêmica; Suzyanne de Kassya, advogada, mediadora e conciliadora judicial, extrajudicial e comunitária, presidente da Comissão de Mediação, Conciliação e Arbitragem da OAB-CE; Hélder César de Sousa, conciliador e mediador judicial, especialista em Direito e Processo Constitucional, e ainda, Lohana Giafony, advogada e secretária Adjunta da Comissão de Educação Jurídica da OAB-CE.

Com carga horária de 4h/a, as inscrições para o simpósio são gratuitas e já encontram-se abertas. Para inscrever-se, clique aqui. Participe!

Serviço
Simpósio Carreiras Jurídicas: O Que Você Precisa Saber – Meios adequados e solução de conflitos
Data: 29 de janeiro das 15h às 18h
Inscrições: Site oficial da ESA-CE
Transmissão: Canal da ESA-CE no Youtube.