A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará (OAB-CE), realizou, na última segunda-feira (13), a primeira solenidade virtual de compromisso de novos advogados e advogadas no ano de 2021. De forma remota, para a segurança contra a Covid-19, o presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, recebeu 14 novos(as) advogados (as) para o juramento de atuação com ética à profissão.

Durante o evento, o presidente da seccional, reiterou a importância da valorização da advocacia e destacou a luta pelas prerrogativas. “Grandes batalhas estão sendo travadas ao longo desta gestão, para dar mais vez e voz à advocacia. Cito como exemplo duas grandes recentes conquistas históricas de aprovação de cotas raciais e a paridade de gênero no sistema OAB. Contem sempre com a Ordem dos Advogados! Sejam todos e todas muito bem-vindos”.