A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará firmou convênio com a Essence por Haim Erel, clínica de estética referência para tratamentos faciais e corporais com cuidados dermatológicos e estéticos. A partir da parceria, advogados e advogadas cearenses passam a contar com benefícios exclusivos junto à Essence, sendo 10% de desconto em tratamentos corporais e 25% de desconto na depilação a laser. Para aproveitar os descontos, é necessário apenas apresentar a sua carteira da OAB-CE.

Conheça a Essence por Haim Erel

Comandada pelos renomados médicos Dr. Haim Erel (cirurgião plástico); Dra. Vanessa Mombach (cirurgiã plástica), Dra. Viviane Martins (dermatologista) e Dra. Celina Frota (dermatologista), a Essence conta com clínica na Rua Vicente Leite, 2349 – Aldeota, Fortaleza/CE, e contará com novo espaço no Shopping Iguatemi. A inauguração está prevista para este mês de fevereiro e o espaço contará com profissionais especializados e equipamentos inéditos e de ponta em dermatologia e estética e total customização de serviços.

A Essence por Haim Erel inicialmente estará em uma área estratégica do shopping e até julho deste ano passará a integrar um complexo de serviços e amplo espaço para as pessoas que buscam qualidade de vida, equilíbrio e saúde. A proposta da marca é a experiência e tudo vem sendo pensado e pesquisado para proporcionar ao mercado de Fortaleza o que há de melhor em tratamentos e cuidados dermatológicos e estéticos com alta diferenciação de entrega e atendimento.

Mais informações

(85) 9 9791.0023

(85) 9 9928.8853