Adepta às inovações tecnológicas aplicadas às práticas jurídicas, a OAB Ceará promoverá, na próxima sexta-feira (26/03), promove mais uma edição do Simpósio Carreiras Jurídicas: O Que Você Precisa Saber, com tema “Novas Tecnologias”.

A programação é gratuita e terá o seu início às 15h e, como em edições anteriores, terá sua transmissão ao vivo por meio da plataforma da ESA Ceará. O Simpósio Carreiras Jurídicas é um projeto desenvolvido pela OAB Ceará, realizado por meio da Comissão de Educação Jurídica, Comissão de Direito da Tecnologia da Informação, Comissão de Compliance, contando ainda com apoio da Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE).

Para discussão que abordará temas pertinentes ao cenário atual do Direito empregado às novas ciências tecnológicas, o simpósio contará com a mediação de Danilo Castelo Branco, advogado trabalhista e pós-graduando em Direito e Processo do Trabalho, também com a participação de André Peixoto, presidente da Comissão de Direito da Tecnologia da Informação da OAB-CE e advogado especialista em Direito Digital e Proteção de Dados; Stephane H. B. Lima, head de educação na LexDesign e professora de Direito e João Monteiro Neto, PhD em Direito, mestre e especialista em Direito.

O evento ainda contará com a participação do doutor e mestre em Direito Constitucional, Thiago Andrade; Carolina Dalla Pacce, professora, advogada e doutoranda e mestre em Direito do Estado; Leilani Dias Mendes, mestre em Direito dos Negócios, professora e consultora de projetos que envolvem Direito e Tecnologia, e por fim, Mariana Zonari, advogada, gestora de inovação jurídica e especialista em Direito Empresarial.

As inscrições para participar do evento já estão abertas e ficam disponíveis no site oficial da ESA-CE. Clique aqui para inscrever-se. Não perca!

Serviço

Simpósio Carreiras Jurídicas: O Que Você Precisa Saber – Novas Tecnologias

Data: 26 de março

Horário: 15 às 18h

Inscrição: Site oficial ESA-CE