Nos dias 1, 2 e 3 de março, acontece o “Curso de Oratória Falar Melhor”, com o professor Rodrigo Moreira. Com excelentes conteúdos voltados para a temática, o curso tem realização do Conselho Consultivo da OAB Jovem e o Instituto Brasileiro de Oratória (IBRO), contando com o apoio da Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE), e a Associação Nova Advocacia.

Com a parceria da OAB Ceará, os advogados que se inscreverem garantirão 40% de desconto, que poderá ser ainda parcelado em até 12x. O Curso Online Falar Melhor (COFAM) é desenvolvido pelo fonoaudiólogo e especialista em Sustentação Oral para Advogados, Rodrigo Moreira, que promove encontros com foco nas técnicas de oratória, em aulas altamente interativas, todas online e ao vivo. Com a carga horária total de 6 horas, as aulas serão divididas em 2h cada, com transmissão através da plataforma Zoom. Além disso, os inscritos irão garantir uma apostila, certificação do curso, E-book com dicas para perder o medo de falar em público e, para quem não conseguir assistir as aulas na hora, poderão acessar o material gravado posteriormente.

As matrículas para o COFAM já encontram-se abertas e deverão ser feitas através do link oficial do evento na plataforma Sympla. Clique aqui para ser direcionado a página de inscrição e confira todo o conteúdo programático do curso. Não perca esta oportunidade!

Confira conteúdo programático:
– Linguagem corporal: contato visual, gestos, voz-fala e movimento-postura
– Nervosismo: como lidar com ele antes e durante a fala
– A programação neurolinguística (PNL) aplicada à oratória
– Neurociência: prepare seu cérebro para falar em alta performance
– Formas de apresentação (fala espontânea planejada, fala memorizada, improviso e leitura profissional)
– Recursos audiovisuais: uso profissional de slides, microfone e como falar melhor em transmissões online e LIVES diante da câmera.

Serviço
Curso Online de Oratória Falar Melhor (COFAM)
Data: 01, 02 e 03 de março
Hora: De 17h às 19h
Inscrições: Link oficial do evento no Sympla
Transmissão: Plataforma Zoom