A OAB Ceará, através da Comissão de Saúde, e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (CREA-CE) enviaram ofício ao Secretário de Saúde do Estado do Ceará, Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho, com o objetivo de verificar o  impacto da explosão na unidade de Fortaleza da empresa WHITE MARTINS, ocorrido no último sábado, com relação ao fornecimento de oxigênio para os pacientes internados.

O presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, também se colocou à disposição para auxiliar no plano de contingência, caso seja necessário.

O documento foi assinado pelo presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas; pela vice-presidente da OAB Ceará, Vládia Feitosa; pelo presidente da Comissão de Saúde da OAB Ceará, Ricardo Madeiro; e pelo presidente do CREA-CE, Emanuel Maia Mota.