A Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará(OAB-CE), através da Comissão da Mulher Advogada e da Comissão de Justiça Restaurativa e Ressocialização da OAB-CE, em parceria com a Subseção Juazeiro do Norte, realiza na próxima terça- feira, 13 de abril, às 19h, o Workshop “Mulheres na Advocacia” com o tema “A mulher como vítima de crimes virtuais”. O evento tem objetivo promover o debate sobre os crimes cibernéticos e a violência contra as mulheres quando violados direitos fundamentais como a intimidade da vítima. O evento on-line será transmitido através do canal do YouTube da OAB Ceará.

Para debater sobre o tema, a mesa virtual reúne especialistas da advocacia feminina no Workshop “Mulheres na Advocacia”. Estarão presentes Giovanna Machado Dias, Pós-graduada em Direito Trabalhista e Previdenciário e membra da Comissão da Mulher Advogada em Juazeiro do Norte/CE, Namylis Lobo, Pós-graduada em Direito Penal e Criminologia pela URCA e membra da Comissão da Mulher Advogada em Juazeiro do Norte/CE, e a presidente da Comissão de Justiça Restaurativa e Ressocialização da OAB-CE, Sabrina Melo.

Confira a programação:
Dia 13/04/2021
“Mulheres na Advocacia”
Tema:
A mulher como vítima de crimes virtuais.

Palestrantes: Giovanna Machado Dias, Pós-graduada em Direito Trabalhista e Previdenciário e membra da Comissão da Mulher Advogada em Juazeiro do Norte/CE, Namylis Lobo, Pós-graduada em Direito Penal e Criminologia pela URCA e membra da Comissão da Mulher Advogada em Juazeiro do Norte/CE, e a presidente da Comissão de Justiça Restaurativa e Ressocialização da OAB-CE, Sabrina Melo.