A Ordem dos Advogados do Brasil- Secção Ceará, por meio da Comissão de Direito Processual do OAB-CE em parceria com a Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE), realiza no dia 12 de maio, com início às 19h, o curso “Processo Civil moderno e advocacia”. A formação é gratuita e está com inscrições abertas através do site da ESA-CE, clique aqui e realize sua inscrição.

Além da participação do presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, estarão presentes para debater sobre o tema o Doutor em Direito Processual pela USP, professor titular de Processo Civil da UFC e Procurador-Geral do Estado, Juvêncio Vasconcelos Viana, Procurador do Estado do Ceará. Sócio fundador da CAMES Brasil/Ceará, professor universitário de graduação e pós-graduado em Direito, Damião Tenório, presença confirmada ainda da advogada, Doutoranda e mestre em Direito Processual pela UFMG, Suzana Cremasco. A mediação do evento on-line será realizada pelo advogado, presidente da Comissão de Direito Processual da OAB-CE, sócio do Gadelha & Advogados Associados, Pós- Graduado em Direito Processual, Ângelo Gadelha e a mediadora, Doutora em Direito pela UFC, Procuradora-chefe da Procuradoria Federal junto à UFC, membro da Associação Norte-Nordeste dos Professores de Processo – ANNEP e da ideação Processualistas, Janaína Noleto.

O curso gratuito “Processo Civil moderno e advocacia” será realizado de forma on-line e oferece certificação de 2 horas/aula, emitida por meio da ESA-CE.

Confira a programação:
Dia 12/05/2021
Curso”
Tema:
“Processo Civil moderno e advocacia”

Palestrantes: Erinaldo Dantas,
Presidente da OAB-CE, advogado e professor. Juvêncio Vasconcelos Viana, Doutor em Direito Processual pela USP, professor titular de Processo Civil da UFC e Procurador-Geral do Estado, Damião Tenório, Procurador do Estado do Ceará, Sócio fundador da CAMES BRASIL/CEARÁ, professor universitário de graduação e pós-graduação em Direito. Suzana Cremasco, advogada, Doutoranda e mestre em Direito Processual pela UFMG, Ângelo Gadelha, Pós- Graduado em Direito Processual, advogado, presidente da Comissão de Direito Processual da OAB-CE, Sócio do Gadelha & Advogados Associados e Janaína Noleto, Doutora em Direito pela UFC, Procuradora-chefe da Procuradoria Federal junto à UFC, membro da Associação Norte-Nordeste dos Professores de Processo – ANNEP e da ideação Processualistas.