Buscando auxiliar estudantes para uma melhor compreensão do XXXII Exame de Ordem, nesta sexta-feira, (30/04), a OAB Ceará realizará uma live com tema “As regras no Exame de Ordem e a Pandemia”. A transmissão ocorrerá de forma gratuita no perfil oficial da OAB-CE no Instagram, às 18h.

O objetivo do encontro é para que sejam ofertadas importantes dicas aos candidatos que realizarão a prova, e também abordar detalhes sobre as mudanças que acontecerão no exame, por conta da pandemia. Como por exemplo, a reabertura do prazo das inscrições para a 1ª fase (prova objetiva) do XXXII Exame de Ordem.

Participarão do debate a advogada e idealizadora dos cronogramas para a 1° fase da OAB, Ana Clara Fernandes; o secretário-geral do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e coordenador nacional do Exame de Ordem, Alberto Simonetti; o presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas; o conselheiro federal da OAB, André Costa, e ainda, o advogado e professor, Alexandre Teixeira.

As inscrições do XXXII Exame de Ordem acontecem exclusivamente pelo site oab.fgv.br, das 17h do dia 28 de abril, até às 17h do dia 02 de maio (horário de Brasília), e a aplicação da 1ª fase do XXXII Exame de Ordem Unificado, acontecerá no dia 13 de junho de 2021.

Participe!

Live: As regras no Exame de Ordem e a Pandemia