Em continuação à programação do workshop “Mulheres na Advocacia”, a Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará realiza, nesta quinta-feira, 15 de abril, às 17:30h, o debate sobre o tema “O lugar de força da mulher advogada”. O evento é realizado através da Comissão da Mulher Advogada (CMA), Comissão de Direito Sistêmico(CDSIS) e da Comissão de Direito de Família(CDF) da OAB-CE e conta com transmissão virtual gratuita através do canal do Youtube da OAB Ceará.

O evento tem objetivo de fomentar o debate sobre as conquistas femininas no campo jurídico, prerrogativas profissionais e as condições de trabalho da mulher advogada. O encontro remoto conta com profissionais renomadas da advocacia para o debate do tema, estarão presentes na mesa virtual a presidente da Comissão de Direito Sistêmico da OAB-CE, professora universitária, mentora sistêmica, mestranda em Ciências Jurídicas, facilitadora de constelação familiar e mediadora comunitária, Ana Tarna Mendes, e a presidente da Comissão de Adoção do IBDFAM CE, vice-presidente da Comissão de Direito de Família da OAB-CE, membra da Comissão de Direito Sistêmico da OAB-CE, com formação em Justiça Restaurativa na ESMEC/CE em parceria com o instituto Terre des Hommes, Ana Zélia Oliveira. Participe!

Confira a programação:
Dia 15/04/2021
“Mulheres na Advocacia”

Tema: O lugar de força da mulher advogada.

Palestrantes: Ana Tarna Mendes, presidente da Comissão de Direito Sistêmico da OAB-CE, professora universitária, mentora sistêmica, mestranda em Ciências Jurídicas, facilitadora de constelação familiar e mediadora comunitária, e a presidente da Comissão de Adoção do IBDFAM CE, vice-presidente da Comissão de Direito de Família da OAB-CE, membra da Comissão de Direito Sistêmico da OAB-CE, com formação em Justiça Restaurativa na ESMEC/CE em parceria com o instituto Terre des Hommes, Ana Zélia Oliveira.