A Ordem dos Advogados do Brasil- Secção Ceará, por meio da Comissão de Direito Sindical da OAB-CE, realiza hoje, 17 de maio, a partir das 19h, uma live que tratará sobre o tema “PEC 32/2020: Reforma Administrativa, serviço público e movimento sindical”. O evento será transmitido através do canal do YouTube da OAB-CE.

Para debater a Proposta de Emenda à Constituição que dispõe de mudanças nos serviços públicos e que propõe alterações na atuação de servidores públicos, estarão presentes o Deputado Federal Idilvan Alencar, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos lotados nas Secretarias de Educação e de Cultura do Estado do Ceará e nas Secretarias ou Departamentos de Educação e/ou Cultura dos Municípios do Ceará (APEOC) Anízio Melo e o membro da Comissão de Direito Sindical da OAB-CE Ítalo Bezerra.

“Live”

Tema: PEC 32/2020: Reforma Administrativa, serviço público e movimento sindical

Dia: 17/05/2021

Horário: 19h

Palestrantes: Deputado Federal Idilvan Alencar, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos lotados nas Secretarias de Educação e de Cultura do Estado do Ceará e nas Secretarias ou Departamentos de Educação e/ou Cultura dos Municípios do Ceará (APEOC) Anízio Melo e o membro da Comissão de Direito Sindical da OAB-CE Ítalo Bezerra.